terça-feira, 30 de novembro de 2010

A excitação deles!

Os homens não vêm com bula nem com manual de instruções. Saber o que incendeia ou congela o desejo do parceiro é um atalho para aumentar o prazer dele... e o seu também! Nesta reportagem consultas feitas a  especialistas  e a opinião masculina para desvendar o que se passa do lado de lá.

A força da libido

Em geral, os homens transam mais do que as mulheres, por motivos fisiológicos e culturais. A testosterona, hormônio responsável pelo desejo (em ambos os sexos) está presente no corpo deles em níveis mais altos. Além disso, a libido masculina é mais estável, enquanto a nossa oscila graças às flutuações hormonais. Mas a sexóloga Ana Canosa alerta que generalizações não devem ser confundidas com regras absolutas. Por diversas razões, o desejo dos homens também pode cair, e hoje é muito comum as mulheres se queixarem da indiferença sexual do parceiro. Antigamente isso não acontecia – não porque os homens fossem mais fogosos, e sim porque não era de bom-tom uma mulher explicitar que gostava de sexo e queria mais.

“Em casa, se o ritmo fosse definido só por mim, não negaria fogo. Mas às vezes ela recusa, está com dor de cabeça, alega que as crianças vão ouvir...” PAULO, 42 ANOS, BIÓLOGO, CASADO HÁ 14 ANOS, DE SÃO PAULO.

“Eu quero de quatro a cinco vezes por semana, mas minha mulher, infelizmente, se contenta com uma ou duas vezes. Por isso, eventualmente, busco sexo fora do casamento.” ANTÔNIO, 29 ANOS, ANALISTA FINANCEIRO, CASADO HÁ SETE ANOS, DE SÃO PAULO.

De olho em você

“Voyeurs por natureza, os homens se excitam simplesmente ao ver as roupas íntimas ou partes do corpo feminino, como os seios, os quadris, o bumbum. Diferentemente das mulheres, são capazes de querer o sexo com uma parceira porque ela tem determinado atributo, e não pelo todo”, diz Ana Canosa.

“Adoro olhar, observar, imaginar. Colocar óculos escuros na praia e fingir que estou dormindo é uma delícia. Confesso que faço isso para ver minha namorada se trocando mais à vontade.” CARLOS, 29 ANOS, ADMINISTRADOR DE EMPRESAS, SEPARADO, DE SÃO PAULO.

“O que mais me deixa ligado é observar belos seios através da blusa, principalmente de mulheres baixinhas e gordinhas. Para mim, elas são as mais excitantes.” RAFAEL , 27 ANOS, CARTEIRO, SOLTEIRO, DE SÃO PAULO

Rapidinha power

Homens se excitam com facilidade e muitas vezes usam o sexo como um meio de relaxar. Para eles, uma transa rápida pode ser bem excitante.
“Acho que elas querem menos sexo do que nós, mas com mais intensidade e qualidade. Um homem pode chegar ao ápice em poucos minutos, já a mulher precisa de tempo e dedicação para se satisfazer.” LUCAS, 32 ANOS, PUBLICITÁRIO, SOLTEIRO, DE SÃO PAULO

Na hora H...

Falhar é humano: qualquer homem corre o risco de não dar conta do recado. Os motivos são variados: ele pode não estar muito a fim de sexo ou cansado ou preocupado. E o que nós devemos fazer? Em primeiro lugar, entender que a situação é semelhante àqueles dias em que estamos desinteressadas de sexo. Outra sugestão é abraçá-lo e perguntar com doçura: algum problema? E esperar a reação. Nada de forçar a barra ou tirar conclusões precipitadas.
“Lógico que já falhei. As causas mais comuns são o stress ou a aparência da parceira. Acho que a mulher precisa ter paciência e tentar descobrir o que poderia excitar o seu par naquele momento.” PAULO.

“Já broxei por cansaço ou então porque ela resolveu apontar meus defeitos justamente na hora do sexo, o que desanima qualquer um. Muita conversa e sinceridade resolveram o problema.” LUCAS.

“Se isso acontecer, a mulher não deve se sentir rejeitada nem desistir de cara. Pode, por exemplo, sentar no colo dele e acariciá-lo, mostrando que continua interessada. Quem sabe ele relaxa...” CARLOS.

Vestida para arrasar

Não faltam admiradores de lingerie e peças como cinta-liga, espartilho, calcinhas reveladoras. O que importa é que a mulher escolha algo que também lhe agrade e sinta-se à vontade para brincar dessa maneira.

“Adoro ver uma mulher de lingerie preta e salto alto se tocando. É uma cena muito sensual.” ANTÔNIO

Ele detesta...

“Basta falar de trabalho ou daquilo que o homem deixou de fazer, como pôr o lixo para fora, ou das providências com as crianças... que o nosso ânimo sexual diminui. Além disso, nada pior do que mau hálito, chulé ou odores íntimos desagradáveis. Pelos em excesso também não são nada atraentes.” PAULO.

“Desqualificar o parceiro, chamá-lo de gordo, feio, ou dizer que tem o pênis pequeno... é péssimo. E a cama não é lugar para falar de problemas.” LUCAS.

“Frescura é muito broxante. Ninguém gosta quando a mulher fica cheia de “não me toques”.” LUCIANO, 31 ANOS, ENGENHEIRO, CASADO HÁ SETE ANOS, DE SÃO PAULO

Toque feminino

“Quando a mulher toca na minha orelha, acabo perdendo o juízo. Mas carícias feitas na nuca e no cabelo também me balançam, é gostoso.” LUCIANO

“Gosto quando ela me pega com vontade, principalmente no rosto, nas costas e nos genitais.” ANTÔNIO

“Sou fascinado por mãos cheirosas fazendo carinho no rosto e na minha cabeça. Pode até morder alguns lugares e fazer arranhões leves.” JOÃO, 34 ANOS, ANALISTA DE RISCO FINANCEIRO, SEPARADO, DE SÃO PAULO

Coisas do coração

O amor é afrodisíaco e as mulheres dizem que gostam mais de transar quando estão apaixonadas. E muitos homens também valorizam o aspecto afetivo.
“Engana-se quem pensa que, para o homem, sexo é só físico. Tem um lado meio fisiológico, da necessidade, é inegável, mas claro que não é só isso. Quando existe sentimento, a intimidade cresce.” LUCIANO

“Quando se está apaixonado, o casal se encaixa perfeitamente porque a cumplicidade aumenta.” RAFAEL

“Se gosto dela, fico mais à vontade, tenho ímpetos de fazer surpresas românticas, há mais entrega dos dois lados e tudo fica mais envolvente.” JOÃO

[fonte revista Claudia]

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

AFINAL, O QUE OS HOMENS (REALMENTE) QUEREM?


Olá blogueiras e blogueiros!
Estava em uma de minhas longas conversas com minha querida amiga Andréia e perguntei a ela (que é colaboradora deste bloguito), qual assunto deveriamos abordar esta semana no *Bouti 'Chic*. Ela, antenada que é, logo disse que deveriamos falar com os meninos blogueiros que andam muito quietinhos estes dias.
Então ela soltou
"o que os homens querem?"

Tá ai nosso assunto da vez:

AFINAL, O QUE OS HOMENS (REALMENTE) QUEREM?

Hora de blogar meninos e meninas.
Abram seu coração e... boca no mundo!!!!!!!!!!!!!

 

sábado, 20 de novembro de 2010

Garota *Bouti 'Chic* Luiza Mariani

Alguém ai já ouviu a frase: "balançar as estruturas"?
Além de ouvir e ler, você vai ver!
Esta é Luiza Mariani, paulistana e estudante de arquitetura.
A Garota 'balança as estruturas' *Bouti 'Chic* da semana.
Seja Bem Vinda Luiza!!!











Fizeram esta Capa:
Arte e Design: Preta Santi
Montagem: Krika Santi
Revisão: Renata Fiorini / Preta Santi

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Nos despedindo da Garota *Bouti 'Chic* Nathália Mendes

"Ser feliz é estar em harmonia comigo, em união com minha família e me sentir forte para enfrentar todos os obstáculos.
Sinto-me feliz ao escutar uma boa música, ao refletir sobre os bons momentos que passei, é estar ao lado de quem gosto e  me faz bem. É entender que tudo que acontece e pode acontecer, terá algum benefício.
Ser feliz é simplesmente saber que estou pronta pra qualquer coisa".

(Nathália Mendes)


quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Bijuterias verão 2011 continuam em tamanhos maxi

Não é de hoje que a bijuteria vem conquistando seu espaço no mundo fashion. De atriz coadjuvante, as peças passaram a ser protagonistas dos looks nas últimas temporadas!
Antes, apenas um acessório, hoje, brincos, colares e pulseiras são responsáveis por atribuir atitude, personalidade e exclusividade aos visuais.

Com zero de minimalismo, a moda para as bijuterias para este verão favorece as mais ousadas! Extravagantes e indiscretas, as maxi bijus continuam forte na temporada mais quente de 2011.

Os colares são acessórios usados pelas mulheres em todas as ocasiões, eles complementam o visual e acrescentam um charme a mais ao look. A cada temporada presenciamos o lançamento de novos modelos de colares, opções que mesclam materiais.
Não é de hoje que os colares influenciam na composição do visual feminino, ao longo dos séculos eles foram confeccionados mesclando estilos e incorporando diversos elementos. Antigamente as pedras preciosas representavam o principal material de confecção, fundamentais para fabricar peças valiosas e sofisticadas. Hoje os colares se apresentam de forma mais contidas e valorizam a combinação de elementos sintáticos.

A moda colares 2011 quer surpreender mulheres de todas as idades, oferecendo a elas peças de qualidade e que apresentam um estilo inovador. Nesta temporada de primavera-verão, temos a consagração das peças grandes e compridas, capazes de complementar um vestido simples e sem estampas. Os modelos de colares femininos que predominarão nos próximo verão são ousados e exploram o tecido como principal material.
As empresas responsáveis pela fabricação de colares estão abandonando o estilo discreto para apostar na moda despojada. As peças que serão desenvolvidas também aproveitam técnicas artesanais, como é o caso do patchwork e fuxico. As tendências de colares 2011 combatem qualquer minimalismo e ressaltam o glamour de roupas neutras.
Durante a temporada mais quente do ano, os colares feitos com pedraria também prometem conquistar sucesso. Essa peça que pode ser jogada sobre uma blusa ou vestida liso e causar um efeito maravilhoso no visual. Os colares de semente também serão muito usados, relembrando traços do artesanato indígena.

As novidades de colares da moda verão não param por aí, a tendência é que esse gênero de acessório se apresente nas vitrines com cores vivas, combinações que consigam representar perfeitamente o espírito tropical. As miçangas ajudam na composição dos desenhos que ilustram os colares, em especial os modelos feitos com tecido. As peças em acrílico também estarão em alta.

O uso de colares grandes e compridos pode ser uma ótima aposta para o look de mulheres com seios pequenos, isso porque a peça consegue aumentar o volume da região do busto. Aguarde por mais informações sobre os acessórios verão 2011 e inove o seu visual.

[Portal da Moda e Mundo das Tribos]

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

domingo, 14 de novembro de 2010

Minhas lindas *Bouti 'Chic*

Este post é para provar que as Capas *Bouti 'Chic's* são mais que lindas.
Elas são lindas e estão na moda!

Primeiro a lindíssima e glamurosa Bouti 'Chic (bota chic nisso), RENATA FIORINI, no desfile da TNG!








Em seguida a *Bouti 'linda' 'Chic* da semana NATHÁLIA MENDES arrasando nesta sessão especial para o assunto da vez.
Ai que chic, chic!!!

Lindas!!!









Olha a Caat ai de novo!
Sempre antenadíssima a moda, esta linda morena de São Jose dos Campos mostra que curtinho é com ela mesmo! 

sábado, 13 de novembro de 2010

Essa menina linda ao centro é a querida blog/orkuteira Nadya Bezerra. 
Lá das bandas de  Cedro - CE, com as amigas Allana (de azul) e Anna, elas mostram que já estão preparadas para a moda verão 2011.



Essa gatona é a blogueira Andréia Camargo.
Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





"Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas".
Séneca

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Shorts curtíssimos!!!

As temperaturas já começaram a subir, e você, está preparada para a moda do verão? Acredite, para apostar nos novos shorts da temporada, ter pernas em dia é fundamental: eles são curtos (bem curtos!), com cintura alta e um certo ar retrô.


A novidade vem pra renovar a onda dos shortinhos jeans tipo boyfriend, que foram mania no verão 2010 e também no inverno. Mais ajustados ao corpo e deixando as pernas ainda mais à mostra, os shorts da vez lembram as hot pants e, segundo Gloria Kalil,  "ficam melhor em mulheres com pernas longas". Mas, atenção: nenhuma gordurinha extra ou celulite passará despercebida com a peça, o cuidado antes de aderir à moda começa aí!




Se o corpo estiver em dia, é preciso ficar atenta aos lugares aonde você irá com esta novidade que é naturalmente sexy (por causa do pouco comprimento) - ou então, poderá passar uma mensagem para as pessoas que talvez não queira. O ideal é usá-las em ambientes informais onde encontrará amigos e conhecidos que sabem qual é o seu estilo. No mais, para festivais de música e praias, a moda é liberada!




Com o quê usá-los? Eles ficam ótimos se combinados com tops mais larguinhos e/ou camisetas cropped, que deixam o visual mais comportado. Outra boa aposta é investir nos acessórios de efeito, como chapéus ou as bolsas da temporada, fazendo um estilo cool. Nos pés: prefira sapatos baixos como tênis, oxfords ou mocassins. Anabelas e clogs são bem-vindos, mas não esqueça o salto faz o shorts parecer ainda mais curto.


 


 
fonte Chic - Glória Kalil

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Garota *Bouti 'Chic* Nathália Mendes

Para mostrar que Brasilia tem muito mais que politica, a Garota *Bouti 'Chic* da semana é a lindissima Nathália Mendes.
Posando para fotos de maneira a dar inveja a qualquer modelo profissional, Nathália cita escritor famoso quando diz que "ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história".
Então, vamos dar nossas boas vindas a blogueira brasilienseNathália Mendes. 
A Garota *Bouti 'Chic* da semana!














segunda-feira, 8 de novembro de 2010

"Nossa....é tanta coisa, mas vamos lá, tentarei compartilhar uma parte:
- Acordar e escutar os passarinhos cantando na minha janela;
- Ir ao quarto dos meus filhos e dar um beijo neles!!
- Preparar o café da manhã para eles;
- Receber um beijo deles, todos dos dias: "Tchau mãe, fica com DEUS, te amo! ( como isso é maravilhoso)
- Meus minutinhos matinais de Oração com DEUS, isso me dá uma alegria enorme no coração;
- Dar BOM DIA às pessoas;
- Receber torpedos, ligações de amigos(as)
- Ligar pro meu irmão e dizer coisas positivas: Vamos lá cara, vc tem muito pela frente e teus filhos precisam de vc. Vc está ótimo e ficará cada dia melhor, vamos, vamos, vamos.....rs, e depois ele me abre um sorriso...isso é emocionante!!
- Bater papo com amigos (as)
- Brincar, sorrir
- Ajudar as pessoas, que na verdade quando faço isso estou ajudando a mim mesma, isso me deixa muito feliz!!
- Comprar roupas, maquiagens, cremes, sapatos, bolsas, biju..rs, Aiiii....isso é ótimo!!
- Falar com minha mãe, visitar minha avó...
- Ir em Festas
- ME produzir

...enfim, isso é uma parte da minha felicidade. Como diz minha mãe, nasci sorrindo no meio de tanta dificuldade que ela estava tendo, aprendi com ela que problemas sempre teremos, e a alegria deve estar sempre estampada no nosso rosto, uma maneira de enfrentá-los..Isso é ser FELIZ tbm!!!"

Andréia Camargo

Meu filho faz todos os meus dias felizes! Podes crêr!!!

Anne

"O QUE ME DEIXA FELIZ É SENTIR-ME REALIZADO AO LADO DA PESSOA QUE AMO. E TRABALHAR COM QUE MAIS GOSTO E AMO QUE É ESCREVER SEJA CONTOS, CRÔNICAS OU POESIAS, ALÉM DE ESTÁ COM AMIGOS E PESSOAS QUE ME SINTO BEM, AFINAL PARA MIM NÃO EXISTE FELICIDADE E SIM MOMENTOS FELIZES ONDE EXPRESSAMOS O MAIS ÍNTIMO DE NOSSOS SENTIMENTOS DA ALEGRIA ADVINDA COM O PRAZER. A FOTO VOCÊ MESMA (O)PODE ESCOLHER QUE VC GOSTAR BJUS E ABRAÇOS".

DOUGLAS PAIVA
"Acho que o que faz a maioria das pessoas serem felizes, é a realização das coisas que nós nos propomos a conseguir. Até mesmo as coisas simples; tirar uma nota boa na escola, ou emagrecer 2 kilos para o verão.
Entretanto é engano pensar que mesmo sendo completamente realizados, conseguimos ser felizes sem as pessoas que gostamos. O fato de ter amigos, parentes ou até mesmo um companheiro conosco impõe a nós razões para existir.
Sem esquecer de que comer aquele arroz doce que só a nossa avó sabe fazer, ser presenteado com uma festa surpresa, ir a praia num dia de sol ou sair sábado a noite com os amigos,são momentos que nos trazem alegria, com certeza.
Por fim, acho que felicidade é um conjunto de realizações, pessoas e momentos. Dificilmente alguém pode ser realmente feliz sem tudo isso =)"
 
Catarina

domingo, 7 de novembro de 2010

"E por vc eu largo tudo... vou mendigar roubar matar;
 Até as coisas mais banais, pra mim é tudo ou nunca mais;
Exagerado jogado aos seus pés eu sou mesmo exagerado!"

*Amanda*                       (Trecho música Exagerado Cazuza)


sábado, 6 de novembro de 2010

Ter saúde, ter amigos, ter pais maravilhosos!!
Realização de metas, objetivos e sonhos tanto meus como de pessoas queridas...
Ver, presenciar histórias de superação, perseverança, evolução...
Ver e fazer atos de solidariedade, generosidade e respeito.
Testemunhar ações cada vez mais libertas de preconceito, ignorância, violência, fome...
Ter a esperança de um mundo melhor...
Tudo isso me faz sorrir todos os dias!!

Malú Cardoso


"Bom...
Eu fico feliz por ver alguém q faz tempo q não vejo, dar aquele abraço gostoso numa pessoa que amo, fico feliz por comer uma comida saborosa feita pela mãe, fico feliz em admirar um maravilhoso pôr do sol ou uma noite de verão estrelada. Estar na cama com o edredom olhando um bom filme e com uma chuvinha gostosa caindo lá fora! Fico feliz em ouvir uma boa musica, ou uma musica antiga q me lembre bons momentos. Fico feliz em ter amigos de todos os tipos, pois a variedade de cada um deles me ajudar a entender mais o mundo e como as pessoas pensam.
O que também me faz feliz é chegar em casa e ser recebida por minha cachorra q me adora e eu amo ela, ouvir o cantar dos passarinhos na primavera, ver uma criança sorrindo, aquele sorriso meigo e inocente!!
Fico muito feliz em ter um trabalho q eu gosto, sou muito feliz por ter a família q tenho!!

Se for escrever tudo o q me faz feliz vou levar muito tempo escrevendo, acho q todos devemos ter uma ampla lista de coisas q nos façam felizes, pois quando falta uma, vc tem a outra!! E ter também a flexibilidade de gostar das coisas mais sofisticadas e exóticas, mas nunca esquecer das coisas simples e maravilhosas da vida!!!"

Narinha Rosa


"Bom o que me faz feliz são as pessoas q estão a minha volta. São pequenas palavras que me faz rir ou até mesmo chorar, afinal, a vida é de altos e baixos, mas, é a vida e isso me faz feliz.
Amigos, colegas, familia, namorado e pessoas em geral".

Carolina Pesgui

"O que me faz feliz? Tudo que o dinheiro não compra.
Amor, família e amigos de verdade, os principais, a base da vida, e da tal felicidade.
Me diz como uma pessoa é feliz sem amor? E alguém consegue ser feliz sozinho...?"


Gabriela Iwamoto
"Estar ao lado de quem amo".
Grys Holmes

"Me faz feliz é me sentir bem comigo mesma. Estar junto de pessoas que eu amo, de cozinhar , amoooooo de + inventar pratos e reunir amigos para um jantarzinho!!!!
Também me faz feliz  quando eu posso fazer as pessoas felizes, fico feliz em estar  em  contato com a natureza, quando fico no meu quarto sozinha, falando com Deus , sou feliz por ser quem eu sou, por ter a família maravilhosa que tenho, por ter uma amiga irmã que eu amo muitooo. Ser feliz é acordar todos os dias, de cabeça erguida preparada para enfrentar os obstaculos da vida!!!"
Meriellen Cardoso
 
 
"Um brinde a vida!"
Angela Maria

"O que me faz feliz é, saber que todos da minha família estão bem, é ter meu único filho, hj ja c/16 anos e relembrar o que ja vivi ao lado dele, e ir almoçar na casa da minha mamãe aos domingos, e fazer a noite do pijama sábado a noite c/meus sobrinhos e afilhado aqui na minha casa e ver como eles estão felizes, é eu me amar e saber que estou realizadaaaaa!"
Ana Lucia