sábado, 6 de novembro de 2010

"Bom...
Eu fico feliz por ver alguém q faz tempo q não vejo, dar aquele abraço gostoso numa pessoa que amo, fico feliz por comer uma comida saborosa feita pela mãe, fico feliz em admirar um maravilhoso pôr do sol ou uma noite de verão estrelada. Estar na cama com o edredom olhando um bom filme e com uma chuvinha gostosa caindo lá fora! Fico feliz em ouvir uma boa musica, ou uma musica antiga q me lembre bons momentos. Fico feliz em ter amigos de todos os tipos, pois a variedade de cada um deles me ajudar a entender mais o mundo e como as pessoas pensam.
O que também me faz feliz é chegar em casa e ser recebida por minha cachorra q me adora e eu amo ela, ouvir o cantar dos passarinhos na primavera, ver uma criança sorrindo, aquele sorriso meigo e inocente!!
Fico muito feliz em ter um trabalho q eu gosto, sou muito feliz por ter a família q tenho!!

Se for escrever tudo o q me faz feliz vou levar muito tempo escrevendo, acho q todos devemos ter uma ampla lista de coisas q nos façam felizes, pois quando falta uma, vc tem a outra!! E ter também a flexibilidade de gostar das coisas mais sofisticadas e exóticas, mas nunca esquecer das coisas simples e maravilhosas da vida!!!"

Narinha Rosa


Um comentário: