terça-feira, 30 de novembro de 2010

A excitação deles!

Os homens não vêm com bula nem com manual de instruções. Saber o que incendeia ou congela o desejo do parceiro é um atalho para aumentar o prazer dele... e o seu também! Nesta reportagem consultas feitas a  especialistas  e a opinião masculina para desvendar o que se passa do lado de lá.

A força da libido

Em geral, os homens transam mais do que as mulheres, por motivos fisiológicos e culturais. A testosterona, hormônio responsável pelo desejo (em ambos os sexos) está presente no corpo deles em níveis mais altos. Além disso, a libido masculina é mais estável, enquanto a nossa oscila graças às flutuações hormonais. Mas a sexóloga Ana Canosa alerta que generalizações não devem ser confundidas com regras absolutas. Por diversas razões, o desejo dos homens também pode cair, e hoje é muito comum as mulheres se queixarem da indiferença sexual do parceiro. Antigamente isso não acontecia – não porque os homens fossem mais fogosos, e sim porque não era de bom-tom uma mulher explicitar que gostava de sexo e queria mais.

“Em casa, se o ritmo fosse definido só por mim, não negaria fogo. Mas às vezes ela recusa, está com dor de cabeça, alega que as crianças vão ouvir...” PAULO, 42 ANOS, BIÓLOGO, CASADO HÁ 14 ANOS, DE SÃO PAULO.

“Eu quero de quatro a cinco vezes por semana, mas minha mulher, infelizmente, se contenta com uma ou duas vezes. Por isso, eventualmente, busco sexo fora do casamento.” ANTÔNIO, 29 ANOS, ANALISTA FINANCEIRO, CASADO HÁ SETE ANOS, DE SÃO PAULO.

De olho em você

“Voyeurs por natureza, os homens se excitam simplesmente ao ver as roupas íntimas ou partes do corpo feminino, como os seios, os quadris, o bumbum. Diferentemente das mulheres, são capazes de querer o sexo com uma parceira porque ela tem determinado atributo, e não pelo todo”, diz Ana Canosa.

“Adoro olhar, observar, imaginar. Colocar óculos escuros na praia e fingir que estou dormindo é uma delícia. Confesso que faço isso para ver minha namorada se trocando mais à vontade.” CARLOS, 29 ANOS, ADMINISTRADOR DE EMPRESAS, SEPARADO, DE SÃO PAULO.

“O que mais me deixa ligado é observar belos seios através da blusa, principalmente de mulheres baixinhas e gordinhas. Para mim, elas são as mais excitantes.” RAFAEL , 27 ANOS, CARTEIRO, SOLTEIRO, DE SÃO PAULO

Rapidinha power

Homens se excitam com facilidade e muitas vezes usam o sexo como um meio de relaxar. Para eles, uma transa rápida pode ser bem excitante.
“Acho que elas querem menos sexo do que nós, mas com mais intensidade e qualidade. Um homem pode chegar ao ápice em poucos minutos, já a mulher precisa de tempo e dedicação para se satisfazer.” LUCAS, 32 ANOS, PUBLICITÁRIO, SOLTEIRO, DE SÃO PAULO

Na hora H...

Falhar é humano: qualquer homem corre o risco de não dar conta do recado. Os motivos são variados: ele pode não estar muito a fim de sexo ou cansado ou preocupado. E o que nós devemos fazer? Em primeiro lugar, entender que a situação é semelhante àqueles dias em que estamos desinteressadas de sexo. Outra sugestão é abraçá-lo e perguntar com doçura: algum problema? E esperar a reação. Nada de forçar a barra ou tirar conclusões precipitadas.
“Lógico que já falhei. As causas mais comuns são o stress ou a aparência da parceira. Acho que a mulher precisa ter paciência e tentar descobrir o que poderia excitar o seu par naquele momento.” PAULO.

“Já broxei por cansaço ou então porque ela resolveu apontar meus defeitos justamente na hora do sexo, o que desanima qualquer um. Muita conversa e sinceridade resolveram o problema.” LUCAS.

“Se isso acontecer, a mulher não deve se sentir rejeitada nem desistir de cara. Pode, por exemplo, sentar no colo dele e acariciá-lo, mostrando que continua interessada. Quem sabe ele relaxa...” CARLOS.

Vestida para arrasar

Não faltam admiradores de lingerie e peças como cinta-liga, espartilho, calcinhas reveladoras. O que importa é que a mulher escolha algo que também lhe agrade e sinta-se à vontade para brincar dessa maneira.

“Adoro ver uma mulher de lingerie preta e salto alto se tocando. É uma cena muito sensual.” ANTÔNIO

Ele detesta...

“Basta falar de trabalho ou daquilo que o homem deixou de fazer, como pôr o lixo para fora, ou das providências com as crianças... que o nosso ânimo sexual diminui. Além disso, nada pior do que mau hálito, chulé ou odores íntimos desagradáveis. Pelos em excesso também não são nada atraentes.” PAULO.

“Desqualificar o parceiro, chamá-lo de gordo, feio, ou dizer que tem o pênis pequeno... é péssimo. E a cama não é lugar para falar de problemas.” LUCAS.

“Frescura é muito broxante. Ninguém gosta quando a mulher fica cheia de “não me toques”.” LUCIANO, 31 ANOS, ENGENHEIRO, CASADO HÁ SETE ANOS, DE SÃO PAULO

Toque feminino

“Quando a mulher toca na minha orelha, acabo perdendo o juízo. Mas carícias feitas na nuca e no cabelo também me balançam, é gostoso.” LUCIANO

“Gosto quando ela me pega com vontade, principalmente no rosto, nas costas e nos genitais.” ANTÔNIO

“Sou fascinado por mãos cheirosas fazendo carinho no rosto e na minha cabeça. Pode até morder alguns lugares e fazer arranhões leves.” JOÃO, 34 ANOS, ANALISTA DE RISCO FINANCEIRO, SEPARADO, DE SÃO PAULO

Coisas do coração

O amor é afrodisíaco e as mulheres dizem que gostam mais de transar quando estão apaixonadas. E muitos homens também valorizam o aspecto afetivo.
“Engana-se quem pensa que, para o homem, sexo é só físico. Tem um lado meio fisiológico, da necessidade, é inegável, mas claro que não é só isso. Quando existe sentimento, a intimidade cresce.” LUCIANO

“Quando se está apaixonado, o casal se encaixa perfeitamente porque a cumplicidade aumenta.” RAFAEL

“Se gosto dela, fico mais à vontade, tenho ímpetos de fazer surpresas românticas, há mais entrega dos dois lados e tudo fica mais envolvente.” JOÃO

[fonte revista Claudia]

36 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuuuuu...que TEMA é esse dona Preta Santi??

    Peguei até uma água pra ler tudo....kkkk..Temperatura do blog subindoooooo!!

    Mas desvendar os segredos assim??...kkkk

    Ai, preciso processar tudo isso!!

    rs

    ResponderExcluir
  2. A MATÉRIA ESTÁ UM SHOOOOOOOOOOOOOOOOOW, um ARRASO.
    Agora me diga , como conseguiu todos esses segredos ? MAAAAAAAAAAAARAVILHOSO amiga .
    Está suuuuuuuuuper de parabéns .
    Se bem que para muitas , está na cara que falar de problemas na cama , é um passo para falhar , rsrs .

    MAS ESTÁ SUUUUUUUUUPER BACANA , ESTÁ DE PARABÉNS .
    Esses asssuntos são os melhoooores , o nível do blog cade vai subindo e esquentando , rsrs .

    continue assim minha gata ... parabéns novamente .

    ResponderExcluir
  3. UAU QUE FOTOS!
    AINDA NÃO CONSEGUI LER O POST INTEIRO. ALGUMAS FOTOS ME DEIXARAM MEIO SEM AR.
    PODEM FALAR, TÁ FEIA A COISA MSM!
    RSRSRSRSRSSS

    ResponderExcluir
  4. Nossa faltou até o ar...rsrs
    Mara essa matéria...
    E muito mais animador ler um depoimento desse por aqui:

    "O que mais me deixa ligado é observar belos seios através da blusa, principalmente de mulheres baixinhas e gordinhas. Para mim, elas são as mais excitantes.” RAFAEL , 27 ANOS, CARTEIRO, SOLTEIRO, DE SÃO PAULO

    Como uma mulher gordinha, posso afirmar que o homem evidenciar o seu desejo por uma mulher gordinha me animou muito, são poucos os homens que confessam que se atraem por um mulherão...rsrs


    Ja até guardei umas dicas pra usa-las da próxima vez que sair com o gatinho...rsrs

    Beijosss Preta....

    ResponderExcluir
  5. A ARIANE, ASSIM VC ME DEIXA NERVOSO!
    SOU LOUCO POR MULHER GORDINHA. E FALANDO SINVERAMENTE, A MAIORIA DOS CARAS QUE CONHEÇO TBM SÃO.

    E ESSAS DICAS, ME DEIXARAM CURIOSO!
    BJS!

    ResponderExcluir
  6. A excitação deles...é a nossa tbm!!
    Pois bem, excitá-lo, provocá-lo é algo excitante para nós!! ..Eu, pelo menos, Adoroo!!
    E oque incendeia???
    1 - De olho em vc: É uma delicia ser observada, aí que é hora se valorizar, cada movimento..uma oportunidade gostosa de provocar.
    2 - Rapidinha Power: rsrsrs..Tudo bem que preferimos as noites e os dias planejados, para passar hoooooorassssssssss "brincando", mas quem nunca curtiu com o namorado, principalmente no início do namoro?
    As escondidas, no carro, e nos lugares mais loucos de se imaginar...rs
    3 - Vestida para arrasar: Pra mim seria, VESTIDA PARA MATAR!!..rsrsrs...Ainda mais de Preto e Salto....adorooooo!! Cada detalhe da produção é uma forma tbm de expressar seus sentimentos.
    4 - Toque feminino: ainda mais nas horas inesperadas, nos lugares mais impossíveis e imprevisíveis....
    Oque congela?
    5 - Ele detesta.....Nós tbm detestamos tudo mencionado acima!!..rs

    Na hora H ...não atribuo ao congelamento e nem ao incêncio de desejo. Quem nunca falhou?? São tantas as falhas!!!
    Penso que nesse momento que temos quer ser ainda mais criativos, fazer da dificuldade/problema uma oportunidade....Sem neuras, sem cobranças...muito papo, conversa, carinho...Bem, pode ser o momento de coração, pq não???

    Coisas do coração: Tudo que é feito com AMOR é mais gostoso, pois amor é o sentimento mais nobre, e o corpo algo sagrado.
    Entregar-se!! Entregar à alguém oque é de mais sagrado seu!
    E claro, melhor ainda se tudo estiver na mesma sintonia.

    ResponderExcluir
  7. ANDREIA.
    BAH GURIA... SEM PALAVRAS!!!

    ResponderExcluir
  8. Rs....Obrigada W.Andreotti, agora poste o seu comentário sobre o assunto proposto..rs

    Bjao

    ResponderExcluir
  9. Penso eu que esse seja um assunto de interesse mutuo tanto nós mulhres gostamos de saber cmo exita los cmo os homens a nós...
    Eu pelo menos concordo q sexo com sentimento sempre fica mais gostoso sim, mas quem nunca experimentou o sexo só por prazer por q na hora rolou aquela quimica ???
    Particularmente amo me vesti cmo disse nossa amiga Andreia "pra matar " acho q um lindo espartilho e um bom salto alto deixam qualquer homem louco adoroo qnd ele me olha daquele jeito com fome de prazer por q vesti algo p ele ... Enfim sexo é bom pra ambas as partes não temos tanta nescessidades cmo os homens por q levamos mais em consideraçao a parte romantica do que a fisica mas eu confesso não consigo ficar sem por muito tempo rsrs!!!
    Fer muito top essa materia vc cmo sempre arrasando bjs

    ResponderExcluir
  10. Este post é mto grande, então, vamos por partes.

    TOQUE FEMININO:
    Que homem não gosta do leve toque feminino?
    Sentir o suave toque das mãos. Sentir o cheiro de manhã na pele, ouvir sussuros que são capazes de enlouquecer qquer um dentre os vitimados mortais do sexo masculino.
    Nós, os pobres homens, somos vitimas. Ou melhor. Escravos voluntários! Escravos das belas cintas ligas, dos provacativos decotes, dos insunuantes olhares!
    Como diria o controverso filosofo Arthur Schopenhauer:

    "A mulher é um efeito deslumbrante da natureza."

    ResponderExcluir
  11. Caraca velho! Pimenta pura!!!!!!!!!!!!!!!!!

    As fotos são de levantar o animo a essa hora!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Como é delicioso ver uma mulher se trocando!
    Aquela indecisão por qual das 429 peças usar, é de matar... de tesão!
    Adoro acompanhar minha namorada (ou a dos outros, tanto faz hehehe, ao shopping.
    Ficar lá, espiando no provador se ficou bom____________ Aiiiiiiiiiii!
    É mto excitante!
    Geralmente é do shopping direto para... algum lugar!

    ResponderExcluir
  12. Ah e Treisse
    adorei a seguinte frase escrita por ti,
    "mas eu confesso não consigo ficar sem por muito tempo!!!"
    é, adorei MESMO esta frase!
    beijo

    ResponderExcluir
  13. Abaixo reportagem que vez ou outra distribuo em meu consultório para as queridas pacientes/amigas/aflitas e curiosas!


    Fonte (http://claudia.abril.com.br/edicoes/514/fechado/amor_sexo/conteudo_82742.shtml?pagin=1)

    Simmm, eu leio revista feminina as vezes!


    "Nunca tive inveja de galãs criados por Hollywood. Mas admito que abri uma exceção no caso de Mel Gibson. Estou falando dele como Nick, seu personagem no filme Do Que as Mulheres Gostam. Aquele que consegue ouvir o pensamento feminino. Porque a grande verdade é que não temos a menor idéia de como vocês são. Claro, vocês conhecem a espetacular ignorância masculina, mas o ponto é: não somos os únicos mal-informados. O que mais vocês sabem – ou acham que sabem – da gente? Os desencontros entre homem e mulher não são, afinal de contas, só culpa dos homens. E, embora os mais machões discordem, seria muitíssimo bom que vocês também pudessem entrar na nossa cabeça e ver, por exemplo, que somos um poço de insegurança sexual e preconceito, que vivemos uma relação de amor e ódio com o pênis (principalmente se ele não for dos maiores), que gostamos de coisas inconfessáveis na cama etc. etc. etc. Como ainda não inventaram o sexo por telepatia (ainda bem, porque deve ser chato), a única maneira de esclarecer as coisas é abrindo o jogo. É o que eu fiz aqui, com a consultoria do sexólogo e psiquiatra Ronaldo Pamplona da Costa. Acredite: o que vem a seguir pode mudar, sim, a sua vida!

    1 – Para o homem, sexo não tem nada a ver com afeto. Ele não vê problema algum em ir para a cama com uma mulher sem nem saber o nome dela.

    2 – Podemos ser tímidos no primeiro encontro, sobretudo quando queremos algo mais sério. Mas não é verdade que ficamos chocados quando vocês avançam o sinal…

    3 – A excitação masculina é diferente da feminina. Somos muito mais visuais. Basta um olhar e a libido dispara…

    4 – Não finjam um prazer que vocês não sentem. Pior do que o fracasso na cama é sentir-se enganado pela parceira.

    ...continua

    ResponderExcluir
  14. ...
    5 – A masturbação serve para descarregar a tensão – e as vezes só queremos a satisfação de uma ejaculação rápida.

    6 – Quando nos masturbamos, não significa que estamos pensando em outra mulher. Nós também gostamos de fantasiar com a nossa.

    7 – O prazer solitário é muito diferente do prazer a dois: ele traz bem-estar ao homem. Não encare como traição.

    8 – O tamanho do pênis é muito importante para nós. Sim, queremos ser sempre os heróis, os deuses do sexo!

    9 – Nunca compare a performance de dois homens, principalmente se o pênis do rapaz em questão for o menor.

    10 – A brochada é cada vez mais comum: não veja como uma simples falta de tesão por você, pois ela está associada a fatores como o stress. Se acontecer com o seu par, nunca demonstre pena nem tente conversar na hora. Deitar ao lado dele e abraçá-lo são as melhores iniciativas.

    11 – Nem sempre queremos realizar nossas fantasias – até porque uma delas é imaginar a namorada com outros.

    12 – Os especialistas garantem que a região do períneo – entre o ânus e os testículos – é o ponto de partida de sensações espetaculares para os homens. O problema é que a maioria associa o prazer na região anal com homossexualismo. Melhor ir com calma – e só se tiver um parceiro liberal.

    13 – Os homens não sabem onde fica o ponto G. É uma triste realidade!

    14 – A maioria de nós só acredita no orgasmo vaginal. E acha que orgasmo clitoridiano é papo de feminista. Mas nada impede que você ensine outros caminhos ao seu homem…

    15 – Embora não pareça, gostamos, sim, de ser dominados e/ou guiados pela mulher até que ela fique totalmente satisfeita.

    16 – O ego masculino fica lisonjeado quando a mulher atinge o clímax. E não precisa ser com a penetração. É bom confirmar o poder do nosso toque – seja o das mãos ou o da língua.

    17 – O orgasmo feminino realiza o homem! Ele fica com a impressão de que só ele sabe fazer você feliz na cama… Se isso não acontece, pode até se deprimir.

    18 – Adoramos ver uma mulher se masturbando até gozar.

    19 – Os homens são viciados em sexo oral. Lembre-se de que existem camisinhas com gosto de fruta, chocolate…

    20 – Quando fazemos sexo oral, gostamos de ser “adestrados”: diga em que pontos devemos pressionar ou pegar mais leve. Você só tem a ganhar – e nós também!

    21 – No caso dos parceiros comprovadamente saudáveis e íntimos, que praticam sexo oral sem camisinha, é preciso que as mulheres saibam de uma vez por todas: homens detestam que as parceiras joguem fora o esperma.

    ...continua

    ResponderExcluir
  15. ...
    22 – Lugares proibidos acendem nossa libido. Pode ser impossível fazer tudo ali, mas considere que as vezes dá para brincar um pouquinho.

    23 – Assim como é difícil encontrar homens que conheçam a fisiologia feminina, não é todo dia que encontramos mulheres capazes de identificar nossas particularidades anatômicas. Quando isso acontece, ficamos fascinados…

    24 – Se o seu homem dormir logo após a primeira relação, não encane, pois a capacidade de manter a ereção está intimamente ligada a idade e a forma física do homem. Muito mais do que ao tesão.

    25 – Os homens costumam venerar o sexo anal. Ele é sinônimo de prazer para ambos, quando bem-feito, é claro!

    26 – Não queremos o sexo anal apenas para exercitar a dominação da mulher. (Alguns sim, mas não todos.) O que realmente importa nessa modalidade é a compressão do pênis pelo ânus – maior do que no sexo tradicional.

    27 – Uma das preliminares do sexo anal é… o sexo tradicional: ou seja, é o melhor dos dois mundos para nós.

    28 – Sexo anal é questão de jeito. O homem geralmente erra na primeira vez. Por isso, espera que a mulher lhe dê uma segunda chance. Se ela recusa, está perdendo uma grande oportunidade de fazer o seu homem 100% feliz.

    29 – Homem gosta de beijar na boca, sim!

    30 – Podemos sentir um profundo tesão ao ver a mulher com um determinado vestido. Nem precisa ser decotado.

    31 – Poucas coisas excitam mais a mente masculina do que imaginar a mulher, de costas, com a saia levantada, pronta para o sexo.

    32 – Gostamos de lençóis de cetim, velas , cremes etc. A gente não admite, mas o cenário também dá muito tesão.

    33 – A maioria das mulheres segura o pênis por cima. O segredo é segurá-lo pela parte de baixo, bem mais sensível.

    34 – Quando a mulher faz sexo oral, o ideal é que fique ao lado do homem, não na frente. Pode parecer um pouco estranho a princípio, mas o resultado vale! (Experimente a seguinte posição na cama: ele sentado e você, de joelhos, na lateral.)

    35 – Namorar no carro (até os vidros ficarem embaçados) é um dos mais secretos prazeres do homem. Mesmo que ele seja casado há muito tempo!

    36 – Sentimos o maior tesão quando a mulher estimula nossos mamilos. É tiro e queda. Porém, somos mais sensíveis do que vocês nesse ponto; então, muita calma nessa hora.

    37 – A vaidade é ilimitada. Portanto, falem (bem!) do nosso pênis. O homem gosta de ouvir a mulher dizendo que o seu “equipamento” é impressionante…

    38 – …Por outro lado, nós não gostamos muito de ficar exibindo o pênis em toda a sua glória e esplendor…
    ...

    ResponderExcluir
  16. 39 – Na hora que o sexo esquenta, palavrões ou expressões picantes valem como afrodisíacos. A máxima de que os homens sonham com uma dama na sala e uma vadia na cama permanece atualíssima.

    40 – Achamos as grávidas atraentes e a barriga excitante. Claro que, nos últimos meses de gestação, a mobilidade da futura mãe fica comprometida. Mas existem tantas maneiras de levar uma mulher ao orgasmo…

    41 – Lembre-se de que, após o parto (normal), você terá de ficar pelo menos 40 dias sem sexo. Mas, durante uma gestação saudável, os especialistas não apenas admitem o sexo como o aconselham. Portanto, faça o seu marido feliz!

    42 – Os homens podem falar para os amigos sobre suas transas eventuais, mas não sobre suas relações com a amada: é que morremos de medo de incutir neles a vontade de experimentar a nossa mulher.

    43 – Ainda existem espécimes machistas (nada raros, infelizmente) que só ousam com amantes e prostitutas e vêem a esposa como uma santa. Então, talvez você tenha de chamar a atenção dele para o que tem em casa…

    44 – Ao contrário do que se pode supor, os homens não têm medo de vibradores: eles sentem uma atração irresistível pela dupla penetração na mulher.

    45 – Só não tente usar um vibrador nele! O parceiro pode se sentir desrespeitado em sua masculinidade.

    46 – Sentimos atração pelas outras, mas não somos traidores compulsivos. Olhar para um decote não significa nada para os homens.

    47 – Mulheres que atacam no primeiro encontro não são consideradas “galinhas”. Nós apreciamos a ousadia.

    48 – Temos vergonha de nosso corpo. Principalmente se estivermos fora de forma. Por isso, se um novo companheiro clamar por luzes apagadas, tente ser compreensiva.

    49 – Não tranque a porta do banheiro toda vez que entrar no banho: a gente acha tão legal dar uma espiadinha…

    50 – Vamos deixar combinado: entre quatro paredes vale tudo. Tudo mesmo. Desde que os dois fiquem satisfeitos.

    Thiago S., 44 anos, ginecologista

    ResponderExcluir
  17. Nossa Thiago, vc se animou mesmo...adorei seu post:
    O gostoso mesmo é isso:
    50 – Vamos deixar combinado: entre quatro paredes vale tudo. Tudo mesmo. Desde que os dois fiquem satisfeitos.

    Bom dia a todos!!

    ResponderExcluir
  18. Meu caro Thiago adorei seu post, pena que só homens da sua faixa de idade é que pensam dessa maneira... Quanto ao meu comentario fico feliz que tenha gostado penso eu que as vezes nós mulheres nem sempre gostamos de admitir nosso imenso apetite sexual mas homens ele existe e no meu caso as vezes se igua la ao de vcs rss.O
    importate msm é se sentir bem na cama nao só com vc mas com quem a comparti lha com vc.
    Tre 22 anos , estudante de gestao empresarial

    ResponderExcluir
  19. querida Treisse (nome diferente o seu, gostei), sua frase acima: "pena que só homens da sua faixa de idade é que pensam dessa maneira..."

    HOMENS DA MINHA IDADE... ops! acho q levei um fora!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  20. querida Andréia
    (ainda meio zonzo pelo fora q levei da Treisse)
    O iten 50 é meu preferido tbm!
    não, não... gosto tbm da 39, entre outras!

    ResponderExcluir
  21. Amei este post.
    Mas.......................
    Na minha atual situação de solteira por opção [dos homens] nem sei o q dizer.
    Tenho vontade de falar sobre o assunto [e como tenho] mas............. esta dificil ultimamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjs a todos do blog! esta lindoooooooooo

    ResponderExcluir
  22. A foto do 'vestida para arrasar' me deu despesa.
    Tive q comprar uma meia calça e cinta liga igual.
    kkkkk
    Estava lendo o post do blog acompanhada e ouvi a seguinte frase: "Eu quero te ver assim"
    Noooooooosssssssssaaaaaaaa.
    Corri p/ a primeira loja de lingerie q encontrei!!!

    É minha gente... o blog bouti chic é um viagra eletronico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esta tudo mto lindo Preta! Arrasa gostosa!

    ResponderExcluir
  23. Falando em comprar cinta liga e meia 7/8, vou contar um segredinho da blogueira Preta.
    Ela tem uma invejável coleção!!!
    Usa meia 7/8 (p/ os meninos q não sabem é a meia calça q vai até a coxa e termina c/ uma renda linda), entao, ela usa 7/8 no dia-a-dia p/ trabalhar!!!
    Fala a verdade! Isto q é ser sexy

    ResponderExcluir
  24. A Preta é chic mesmo, não é Amanda???
    Saia e meia, de preferência as pretas, com um salto...são verdadeiro charme!!
    Agora não fale assim, despesa, e SIM, INVESTIMENTO!! não é mesmo?...rs..Qdo passo em frente a uma lojas dessas...aiiii...quase me descontrolo, quero comprar tudooooo..kkkk

    Caro Thiago, escolhi o item 50 pois ele reúne todos os demais...certo? Adorei todos, sem nenhuma exceção.


    Lamentável que isso tenha vindo de um médico...rs.

    ResponderExcluir
  25. Caro W. Andreotti, que comentário heinn...Isso prova que gaúcho entende muitoooooooooo de Mulher.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  26. THIAGO E WILL.
    JÁ MONOPOLIZANDO AS GURIAS. NÃO SE RESPEITA NEM O FUSO MAIS.

    E ANDREIA...
    GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE SEUS..... "INVESTIMENTOS" .
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Meu caro Thiago nao encare minha frase cmo um fora pois vc esta errado o que eu quis dizer foi que : se todos os homens inclusive os da minha idade pensasem assim tudo seria mais facil pra nós mulhres.
    Concordo plenamente com vc Andreia são investimetos eu particularmente invisto até de mais sou louca por espartilho, cinta liga, meias 7/8 enfim adoroo tudo isso. Esses dias msm andei renovando minha coleçao rsrs as vezes me acho tao safada p minha idade kkkkk mas que mulher não é ???? Que mulher não gosta de se sentir sexy e atraente aos olhos dos homens ???Bjnhs a todos os blogueiros de plantao

    ResponderExcluir
  28. Gostei de ver heinnn Treisse!!
    E realmente, toda mulher tem seu lado mais OUSADA, digamos assim né...kkkk...Algumas reprimem, mas têm!! E gostamos sim de nos sentirmo sexy, na hora certa, com alguém especial, não é mesmo?..rs. O legal é ser Admirada.


    Leshanser, meus investimentos são secretos, sendo desvendados aos poucos em momentos muitos especiais. Claro que entre mulheres trocamos algumas figurinhas...rs.

    E para se "investir", é necessário conhecer a proposta com o produto e aí inicia-se o processo de "negociação"..rssssss..ok?
    Faça seu comentário do assunto proposto...

    Bjao a todos.

    ResponderExcluir
  29. Assunto delicioso de se comentar!
    As definições nos comentários foram excelentes. Alguém disse que teve q 'tomar agua durante a leitura', outra q 'as fotos o deixaram sem ar' (concordo e outra pessoa q 'até tem mais vontade de falar sobre o assunto mas', por falta de companhia, prefere não se 'torturar' c/ isso!

    A verdade é uma só, o assunto HOMEM - MULHER mexe c/ o psicologico, c/ os nervos, sentidos enfim, tudo fica 'ligado' qndo se fala de homem e mulher (ou homem e homem, mulher e mulher, respeitando a opção de cada um).

    Eu gosto de toque, beijo, carinho, cheiro e...
    Me excita ver uma mulher despindo-se mas me enlouquece vê-la vestindo-se para o trabalho. Toda aquela indecisão ahhh!
    Geralmente o inesperado é o q mais me surpreende. Me foi inesperado saber q a blogueira usa meias 7/8 p/ trabalhar! Imaginar a cena de um belo par de pernas a cruzar em uma reunião de negócios e flagar a renda da meia calça... É de enlouquecer qualquer mortal.

    Como a reportagem disse: "“Voyeurs por natureza, os homens se excitam simplesmente ao ver as roupas íntimas..."

    Por fim, citando mais um trecho da reportagem:
    "O amor é afrodisíaco"

    Marcel
    41 anos
    Jornalista

    ResponderExcluir
  30. Estou arrepiada Marcel.
    Tive a impressão de ouvir vc falando o texto c/ os lábios bem proximo a minha orelha!
    Nossaaaaaa!!!!!!!!!!!!
    Querido amigo, vc continua o encantador de mulheres q conheci na faculdade. :)
    Como diria meu amigo jornalista e fotoblogueiro do boutichic: PURO EXTASE!

    PS: Que cantada na blogueira hein?!

    ResponderExcluir
  31. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Eu ainda me acabo c/ este blog!
    Que doideira é esta? Seduções, confissões e até declarações!!!
    Uhuhuhuhuhuhuhuhu!!!!!!!!!!
    Adoooooooro!

    ResponderExcluir
  33. PRA VC VER GURIA MARIE.
    ONDE SERÁ Q ESTE BLOG VAI NOS LEVAR?
    ESCREVEMOS COISAS AQUI Q SOMENTE NOSSO TRAVESSEIRO SABE.
    BOUTICHIC O DIVÃ DA PRETA! KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  34. Genteee to viciada cada dia mais no blog e realmente o assunto em questao é uma delicia
    agora só nos resta esperar pra saber qual o
    proximo topico de nossa querida Preta , mal
    posso esperar rss.

    Marcel adorei seu post com certeza todos nós adoramos o toque que arrepia a pele, a sensaçao
    molhada do beijo. o carinho envolvente e todo mais que vem depois disso.

    ResponderExcluir
  35. Teus desejos, uma ordem
    Nada é nunca, nunca é não
    Porque tens essa certeza
    Dentro do teu coração


    Um olhar me atira à cama
    Um beijo me faz amar
    Não levanto, não me escondo
    Porque sei que és minha
    Dona!!!

    Não há pedra em teu caminho
    Não há ondas no teu mar
    Não há vento ou tempestade
    Que te impeçam de voar

    O poder que nos levanta
    A força, que nos faz cair
    Qual de nós ainda não sabe
    Que isso tudo te faz
    Dona!


    Roupa Nova (Alguns trechos da música Dona, que me chama atenção)
    Bom final de semana pra todos!!

    ResponderExcluir