quinta-feira, 10 de março de 2011

Xadrezes!

Olááááá...!
"Feliz Ano Novo" kkkkkk
O ano parece que realmente começa após o carnaval aqui na terra dos tupiniquins, mas tudo bem. Não sou daquelas que fica reclamando que brasileiro não trabalha antes do carnaval, isso não é verdade mesmo. Mas que a sensação de "enfim o ano novo", só vem após o carnaval isso sim!

Mas vamos falar de moda um pouquinho? Este feriadão andando por ai vi que o xadrez vem mais que com tudo no outono/inverno (além de ter arrasado no verão)!

Falando em outuno/inverno, respondendo as perguntas de porque não falei das semanas de moda, das tendências e tal.... É o seguinte... 
Muita poluição visual!!!
Não sou expert em moda para ficar ditando tendências, e a intenção do Bouti 'Chic é falar de coisas chic's, praticas e usuais. Gosto de falar do que vejo nas ruas ou se não vi ainda, do que realmente acredito ser legal. Não de ficar elogiando modelitos exibidos que estão mais para clipes de Lady Gaga. Fala sério!
Deixemos os ditos de tendências para quem realmente entende do assunto. Nós girls boutichiquérrimas somos a parte evoluida da crítica kkkkkk (desculpe, não deu para resistir) kkkkk

Bem, voltando ao assunto inicial... Xadrez!
Dizer que xadrez é moda no outuno/inverno, tem quase a mesma "novidade" que dizer que estampas florais estarão moda primavera/verão...kkk... Óbvio!!!
Mas tenho visto look's bem montados, sofisticados, despojados, glamurosos... Principalmente os meninos. Como em São Paulo deu uma chuvinha e até uma queda nas temperaturas, vi meninos desfilando por ai com muito estilo! 
Com xadrez ficamos bem vestidas (os), de forma confortável e descontraída para o uso do dia a dia, com estampas coloridas ou com produções mais neutras. É uma ótima opção, pois cai muito bem nos estilos mais sofisticados e clássicos ou até quando o gênero é o mais despojado!  Hora de ver modelitos...
Bjos...Preta Santi!

 






















2 comentários:

  1. "Não sou de ficar elogiando modelitos exibidos que estão mais para clipes de Lady Gaga. Fala sério!"
    kkkkkkkkkkk Fer só vc msm, viu semana de moda em Paris estava ótemaaaa minha amiga esta lá e me mandou news qlq coisa pega lá no meu blog... e viu não ta com poluição visual nem a la lady gaga kkkk bjuu te adoro!!!!

    ResponderExcluir
  2. ahhhh esqueci de passar www.fashionitasclass.blogspot.com
    bjuu

    ResponderExcluir