sábado, 31 de dezembro de 2011

Moda Reveillon - Festa Praia, Navio, Piscina e Afins!

Para as "atrasildas" como eu, que pensaram em ficar em casa curtindo a cama e, de última hora resolveram dar "o ar da graça" na noite de Reveillon ... Vai uns modelitos que, certamente uma peça ou outra encontra-se em seu guarda-roupas. Dai, é só caprichar nos acessórios e arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!
























segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Pesquisa revela do que as mulheres gostam no sexo (e do que não gostam)

A Revista VIP fez uma pesquisa online realizada com 1193 mulheres entre 18 e 35 anos sobre o que elas querem, pensam e fazem quando o assunto é sexo.

As principais revelações foram:

  1. 69% das mulheres gostariam de fazer mais sexo
  2. 33% transam no 2º ou 3º encontro
  3. Que as preliminares é fator fundamental para uma boa transa
  4. 34% se masturba de 1 a 3 vezes por semana
  5. 37% já traíram
  6. 46% tem vontade de experimentar um Ménage a Trois
  7. Que a posição De 4 é a preferida, com 34%. A segunda, com 2%, é Ela por Cima
  8. A maior queixa sobre os homens, com 16%, é ele gozar muito rápido
  9. 49% acha que o tamanho do pênis faz diferença
  10. 78% gostam de fazer e receber sexo oral
Confira outras detalhes e surpreenda-se




Fonte: Vips

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Indiferença NÃO!

Neste Natal nada de ficar indiferente com a fome alheia.
Vamos fazer a diferença.
Vamos dar UM DIA A MENOS a uma pessoa.

UM DIA A MENOS DE FOME.



segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Já pensou no look para as festas de fim de ano? Confira algumas dicas para você acertar no visual para o natal com muito estilo

As comemorações de natal estão chegando e com elas aquela vontade de investir em looks mais caprichadas. O clima de natal e de alegrias, muitas vezes, deixa as pessoas empolgadas demais e com isso acabam escorregando na hora de se produzir. Para que você não se transforme em uma autêntica árvore de natal ou em um ajudante de papai noegumas opções para o natal 2011.
























domingo, 4 de dezembro de 2011

O segredo para encontrar um amor de verdade

Num mundo cada vez mais unissex, a melhor dica para encontrar um amor real e cúmplice é diminuir as expectativas e abrir o leque de possibilidades.

"Eu quero, mas não acho." 
Já perdi a conta de quantas mulheres me repetiram esse mantra! Minha experiência mostra que, quando a gente procura sem trégua e nunca acha alguém que valha a pena, tudo leva a crer que esse objeto de desejo seja uma miragem, uma ilusão. Em vez de fantasiar com Brad Pitt, melhor baixar a régua das expectativas, conforme os experts sugerem no livro que lanço este mês, Mulheres de Sucesso Querem Poder... Amar (Gente). Se encarar o homem atual com os pés fincados no chão, abrirá o leque de possibilidades na pirâmide dos relacionamentos.

No meu tempo de solteira, saía com uma amiga que decidia se ia paquerar ou não o sujeito conforme o sapato que ele usava. Reduzia as chances, concorda? Foi há 20 anos, mas não faz muito tempo li o texto de uma jornalista que desprezava homens de sapatênis. Isso é mesmo tão importante? Depois você dá de presente sapatos melhores ao seu eleito, ora.

Hoje, observo que os obstáculos para uma mulher achar sua cara-metade se tornaram bem mais refinados do que gostar ou não do sapatênis. Superar o principal deles, na minha opinião, exige uma guinada de 180 graus: precisamos desativar mentalmente aquele protótipo de companheiro ideal construído com a mãe e as amigas. Foi-se o tempo em que era preciso ligar-se a estereótipos de gênero, pois os dois sexos já alternam códigos e papéis com maior naturalidade. Farejadores de tendências do mundo todo cantam essa bola ao detectar que homens e mulheres se misturam mais, que não há a mesma diferenciação social de antes. Não quero dizer que são iguais. A genética nem permitiria. Mas que o horizonte está ficando mais unissex, ah, está.

Faz sentido se pensarmos que:
1. a sociedade atual, conduzida pelo trilho do consumo, nos trata como mercadorias iguais;
2. a ascensão profissional feminina obriga o homem a também participar das tarefas domésticas (e alguns já nem saem mais de casa);
3. a automação industrial dispensa a força bruta masculina e dá boas-vindas ao estilo multifacetado e detalhista feminino;
4. brasileiros(as) se acostumam ao termo presidenta;
5. nós vestimos colete e calça boyfriend; eles adotam calça justa, echarpe de grife e cores fortes;
6. ídolos teen esculpem o franjão com chapinha, enquanto garotas lutam boxe e batem um bolão nos gramados de futebol.

Portanto, se um homem interessante chegar atrasado a um encontro porque estava na sala do dermatologista ou cirurgião plástico, não deduza logo que é efeminado nem bata em retirada. Cuidar da aparência é questão de sobrevivência no mercado de trabalho, só para dizer o mínimo. Se convidar você para ir ao cinema e chorar um tiquinho, idem. Pode ser apenas do tipo que faz sucesso hoje, o fofo. Enquanto um espécime masculino convencional é reservado e teme sua independência, esse é bom papo, aplaude suas vitórias sem se sentir um zero à esquerda, faz sexo disposto a dar prazer e lava louça sem quebrar suas taças de estimação.

A rotina pode fazer bem ao amor

O coração dos apaixonados quer ser surpreendido o tempo todo. Mas o de quem ama profundamente se beneficia do calor que só o dia a dia traz.

Quando você chega em casa, provavelmente não diz: "Ah, que bom que tem energia elétrica e água!" Só quando falta é que percebe a importância delas. Isto é rotina: saber que coisas essenciais funcionam e estão disponíveis porque alguém cuida para que estejam. Essa continuidade não é sinônimo de mesmice - é a base de qualquer relação. No trabalho, por exemplo, os alicerces são os interesses em comum e o dia a dia é regido por procedimentos fundamentais para que tudo funcione. Imagine não saber a que hora deve entrar ou sair, quais são suas funções e metas... Sobre esses pilares você constrói uma carreira. O amor que se propõe duradouro segue o mesmo princípio: no namoro, descobrem- se afinidades e discordâncias; no casamento, consolidam-se atitudes para o bem-estar do casal e da família. Sobre esses pilares você constrói uma grande história de intimidade. "Desde a infância, a rotina é fundamental para trazer segurança", diz a psicoterapeuta e pedagoga Beatriz Gonçalves, de São Paulo. "O bebê tem horários para se alimentar e dormir, e assim fica menos ansioso." Estudiosos da Universidade de Illinois, nos Estados Unidos, avaliaram 175 casais e descobriram que, quando existem rupturas na rotina do casamento - um dos dois deixa de levar o cachorro para passear, colocar combustível no carro, tirar o lixo, pagar uma conta -, a qualidade da comunicação diminui. É como se um não tivesse cumprido com sua parte no trato e, por isso, a cumplicidade vai sendo corroída. Na maioria das vezes, nem se percebe. "Para funcionar, o relacionamento precisa de uma base de estabilidade e outra de variabilidade", afirma Ailton Amélio da Silva, professor de psicologia experimental da USP e autor de Para Viver um Grande Amor (Gente). "A rotina é a parte que segue sozinha, importante para liberar as pessoas para a surpresa." O problema é deixar no piloto automático e, por comodidade, não alçar voos maiores.

Casais mais antigos são mais felizes

Um estudo feito pelas universidades de Basel, na Suíça, e de Indiana, nos Estados Unidos, comprova: casais que estão juntos há 40 anos se conhecem menos do que os que dividem o mesmo teto há 25 meses! Durante o teste, cada um tinha de apontar as preferências e dizer quais seriam as escolhas do parceiro entre 40 opções de filmes, 40 pratos e 38 designs de cozinha mostrados em um catálogo. O grupo dos recém-casados acertou quase metade das respostas, enquanto o dos que estavam fazia um tempão juntos atingiu 40%. Para os especialistas, o resultado indica que o convívio vai sedimentando a ideia de já se conhecer tudo sobre o outro. Portanto, nada mais haveria para descobrir. Pode evidenciar também que não presta mais atenção nos desejos e nas necessidades alheias. "Reconhecer a evolução do outro é difícil, porque dá mais trabalho", observa Ailton. É como se você estivesse no mesmo cargo há séculos e um novo chefe viesse ensinar algo. Ora, não se ensina o padre a rezar missa! Mas a falta de disposição para ver a mudança e aprender com ela é o gatilho para uma rotina de amarras. A pesquisa levantou ainda que quem está em um relacionamento duradouro tende a atribuir ao parceiro os próprios gostos. É como se o tempo fizesse as lentes cor-de-rosa virarem hipermetropes. Mas em defesa dos casais de longa data há um dado importante: eles se declararam mais satisfeitos e felizes do que o restante.

Rituais nossos de cada dia

Em um mundo em que os valores são tão caros e a família tem sofrido abalos sísmicos, é um bálsamo cultivar atividades importantes para manter o núcleo unido. Por exemplo, fazer as refeições juntos, ir ao cinema todo domingo, ver abraçadinhos aquele programa na TV. Não dá uma sensação de conforto? Pesquisadores da Escola de Medicina da Universidade de Pittsburgh, nos Estados Unidos, concluíram que a rotina nas relações afetivas diminui as oscilações de humor. Se são preservados os rituais, sagrados mesmo quando o trabalho aumenta ou o cansaço aparece, cria-se espaço para as surpresas. Os parceiros vão caminhar no parque, notam que foi inaugurada uma academia na esquina e, pronto, matriculam-se nas aulas de dança de salão! "Muitos pais resgatam o lado infantil quando os filhos nascem. Por que não podem voltar a namorar, a brincar, depois que o tempo passa?", diz Beatriz.

Depoimento

"Todo dia, o Ju acorda uma hora antes de mim, toma café e deixa o meu preparado. Sobra a noite para conversarmos. Um de nossos rituais é jantar juntos. Como adoro cozinhar e ele é fã de gastronomia, faço questão de inventar um prato ou sugerir um restaurante bacana. Antes de dormir, ficamos deitados conversando sobre o dia, fazendo planos ou simplesmente rindo. No namoro, passávamos horas ao telefone enquanto o sono não vinha. Comentávamos que, quando casássemos, seria maravilhoso poder fazer isso ao vivo. Daí valorizarmos tanto essa "mania". Há dois meses, adicionamos uma rotina com a chegada da Duda, uma cachorra da raça lhasa apso. Eu me sinto segura de ter construído com meu marido um dia a dia de felicidade."
Marcella Sagula Delmao