sábado, 6 de novembro de 2010

"Me faz feliz é me sentir bem comigo mesma. Estar junto de pessoas que eu amo, de cozinhar , amoooooo de + inventar pratos e reunir amigos para um jantarzinho!!!!
Também me faz feliz  quando eu posso fazer as pessoas felizes, fico feliz em estar  em  contato com a natureza, quando fico no meu quarto sozinha, falando com Deus , sou feliz por ser quem eu sou, por ter a família maravilhosa que tenho, por ter uma amiga irmã que eu amo muitooo. Ser feliz é acordar todos os dias, de cabeça erguida preparada para enfrentar os obstaculos da vida!!!"
Meriellen Cardoso
 
 

7 comentários:

  1. A felicidade. oq te faz feliz?O caminho pra felicidade dizem ser Deus,mas lembre porque ele é amor,então a verdade o que mais deixa uma pessoa feliz é o amor,e quando ele existe de ambas partes.E todo tipo de amor pode nos deixar feliz,o amor de uma amizade,o amor de nossos pais,o amor próprio,o amor entre duas pessoas é o mais intenso de felicidade, por isso que as vezes ao perder trás muitas dores junto.Estar feliz se torna otimo pra nossa mente e corpo,se torna bom a todos a nossa volta,podemos assim tambem fazer outras felizes.
    O que me faz feliz é fazer alguém feliz,e quando à amo,daí sim eu só me sinto feliz fazendo tudo pra ela estar feliz.minha felicidade é ter o dom de me doar de corpo alma.
    E o motivo de tamanha felicidade no momento se chama
    Debóra Souza

    aqui em baixo o link da foto que é especial pra mim...
    >>>>>>>>>>MOTIVO DE MINHA FELICIDADE<<<<<<<<<

    ResponderExcluir
  2. Nossa...que lindo Diego, declaração explícita de Amor!! Acho glorioso um homem AMAR, se dedicar de corpo e alma, sem medo!!

    Sim, Deus é AMOR, mas o Ágape, O amor que devemos aprender!!

    1 Coríntios 13
    Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
    E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
    E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
    O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
    Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
    Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
    Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
    O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
    Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
    Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
    Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
    Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
    Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.

    Em João 3:16 diz "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho..." Existe maior amor do que este?

    O Amor de DEUS,me faz FELIZ!!

    ResponderExcluir