quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Minha foto feliz 2010 (#5)

Foto 08:
"Esta é minha foto. Depois que eu o conheci minha vida mudou pra melhor".

 Monyque, Porto Alegre - RS
"Um sentimento natural Que acontece com razão É Deus quem escolhe Quem vai se dar bem A caminhada é igual Seguindo a mesma direção Pensando juntos nós vamos além Lágrimas na vitória Sempre na derrota ou glória É luz na escuridão Somos um só coração Sempre vivo na memória Faz parte da minha história Nada vai nos separar A amizade é tudo! É se dar sem esperar Nada em troca dessa união É ter alguém pra contar Na indecisão! Nunca se desesperar Sempre ali pra estender a mão Maior valor não há! É feito irmão!"


Foto 09:
"Momento muito feliz compartilhado com minha amiga Samara (a de blusa listrada) foi numa festa de um banda eu curto muito Jeito Moleque". 
Albiilane Araújo, Garanhuns - Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário