quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Minha foto feliz de 2010 (#2)

Foto 04:
"Este momento foi mágico para mim. Fui a Natal/RN conhecer uma pessoa especial, Yana Marcia amiga do Orkut que conheci em agosto/2010 e foi logo tomando meu coração me conquistando com seu jeito meigo e carinhoso, trocamos boas risadas falamos de tudo um pouco...
E finalmente chegou o grande dia em 11/12/2010 fui a Natal/RN conhecer minha tão querida amiga.
Fui recebida por toda família com muito carinho, este momento foi maravilho pois eu no RS nunca pensei conhecer uma pessoa de RN que se tornou um anjo em minha vida.
E realmente ter essa pessoa em minha vida esta sendo um momento de grande Felicidade!"
Lauren, Porto Alegre - RS

Um comentário:

  1. Lauren... Fico MUITO FELIZ com a amizade de vocês duas! Beijos... Carol

    ResponderExcluir