sábado, 10 de março de 2012

Manual para os HOMENS entenderem o comportamento feminino

Retirado do livro de Paulo Coelho “O livro dos manuais”. 

  • Nós, mulheres, já nascemos detetives. Aos nossos olhos, todos os homens são suspeitos, e suas aventuras terminarão sendo descobertas; é apenas uma questão de tempo.
  • Mesmo que não estejamos apaixonadas por você, escutar “eu te amo” é um bálsamo para nossas almas. E se você não disser isso, vamos notar e vamos ficar tristes.
  • A mesma coisa acontece com “você está linda“. Demora menos de dois segundos para pronunciar essas três palavras mágicas, que são capazes de transformar nossos pesadelos em verdadeiros contos de fadas.
  • Se perguntamos que roupa devemos usar, não fique chateado se decidirmos vestir exatamente o oposto que você escolheu; faz parte da nossa natureza.
  • Em uma festa, somos capazes de escanear o salão em menos de um minuto, e saber quem nos interessa. Fique atento. 
  • Pensamos em sexo com a mesma compulsão que os homens, ou até mais. A unica diferença é que não demonstramos isso.
  • Se não aceitarmos imediatamente o convite para jantar em um primeiro encontro, não se preocupe precisamos de alguns dias para perder os quilos extras que sempre julgamos estar destruindo nossa vodas.
  • Mulheres sempre se lembram de tudo. Se você perguntar quando nos conhecemos, nenhum de nós vai dizer: “em uma festa”. Diremos: foi em uma terça-feira, logo depois de um jantar onde foi servido salada, canja de galinha, você usava um paletó negro e seus sapatos eram de tal marca, etc.
  • Temos tanto poder de raciocínio como um homem. Mas não precisamos deixar isso evidente, ou você vai ficar inseguro. As mulheres que fizeram isso terminaram sozinhas.
  • Detestamos fazer amor quando não estamos com vontade, mas fazemos assim mesmo, e você será incapaz de perceber a diferença.
  • Brinque com nossos animais domésticos e com nossas crianças, e brincaremos com você. Ignore-os e nós o ignoraremos também.
  • Mulheres são dotadas de visão raio X. Podemos olhar para olhos negros, duros, e descobrir a criança que se esconde atrás deles. Podemos nos fixar em angelicais olhos azuis e descobrir o demônio que está ali. Sabemos quando os homens estão fingindo dormir de cansaço, ou - o que é mais evidente - quando estão fingindo não dormir com outra pessoa.
  • Se temos algum problema para discutir com você, não tente nos dar a solução, nós já temos. É apenas um pretexto para evitar que a relação termine em tédio.

Enfim: Nem todas as mulheres querem casamentos e filhos; muitas desejam apenas orgasmos e animais domésticos. Jamais esqueça isso.


3 comentários:

  1. Adorei!
    Os homens tem que ter este manual em mãos, minha vida certamente seria muito mais fácil. Não precisaria perder tanto tempo tendo que fazer meu amor "adivinhar" o que quero ou sinto kkkk.

    ResponderExcluir
  2. O único manual para entender o comportamento das mulheres são seus próprios olhos. Basta ter um pouco de vontade e paciência para enxergar neles as palavras do coração.
    E para aqueles homens que insistem em ser 'Neandertais', as dicas do nosso querido Blog Bouti Chic são fundamentais para começar a infinita e prazerosa caminhada rumo ao vasto e maravilhoso universo feminino.

    ResponderExcluir
  3. MULHERES SÃO DOTADAS DE VISÃO RAIO-X? IMAGINA!!!
    VISÃO RAIO-X + ADIVINHAÇÃO DIVINA.
    DESDE CRIANÇA, PARA MINHAS PRIMAS, TIAS E MÃE... NUNCA CONSEGUI CONTAR UMA ÚNICA MENTIRINHA SEQUER QUE NÃO FOSSE DESCOBERTO COM MENOS DE 30 SEGUNDOS APÓS TER DITO. NA VIDA ADULTA ENTÃO.... SEM COMENTÁRIOS! [KKKKK]

    ResponderExcluir