terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Moda praia 2010/2011

Em definitivo a moda praia é outra!

A era 'mostra tudo' cede espaço a biquinis um tanto mais comportados, mas nada menos ousados, com isso, a moda praia brasileira continua ser sexy.








  Apesar das mulheres ficarem com um pouco de receio de ficar parecendo a vovó na praia, não se preocupem meninas, nós brasileiras, por mais que os biquinis estejam um pouco maiores, nunca vamos parecer a vovó, afinal, a maioria de nós tem a parte de baixo à la Brasil, isto é, quadril e bumbum de sobra!!!










Este ano no SPFW a Rosa Chá -entre outros nomes- agradou com peças maiores e mais largas, como calcinhas que chegam até a cintura.
Essas peças além de muuuuito elegantes, dão uma ajuda daquelas as mais cheinhas.
Os maiôs além de ousados estão alegres. Em recortes e modelos um diferente do outro, são peças fundamentais para uma boa coleção. 



Atenção especial ao maiô engana-mamãe que deu o ar da graça há duas ou três temporadas anteriores, mas que nesta temporada veio com tudo.

Mas não pensem que só de maiôs e cintura alta que se fará este verão... Os modelos são variados e ousados, um ombro só, tomara-que-caia, frente única...
E as estampas nem se fale! Muito bicho, nude, listras etc.... E não podemos esquecer dos acabamentos, as peças estão finamente acabadas com argolas e bijus que arrasam,  dando seu toque de requinte a moda praia.

by Preta Santi

6 comentários:

  1. Adooooooooooorooooo!
    Sou daquelas que vai a piscina do prédio de sandália alta, várias pulseiras e mega chapéu.
    (coisa de perua eu sei)

    Mas sabe que ontem estava pensando no que comprar para as férias que começam na próxima semana, e descobrir o nude.
    Realmente Preta esta certíssima. Andei olhando nos sites das lojas especializadas e as prateleiras virtuais estão cheias de modelos em tons nude e mtooooo engana mamãe.
    Adorei a dica blogueira.
    bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  2. Que luxo este blog.
    Amei a última foto da modelo de maiô tomara q caia amarelo, pulseiras, colar e mega chapéu, bem ao nosso estilo né Preta.

    ResponderExcluir
  3. Bota luxo nisso *_*
    Os biquinis de cintura alta a-d-o-r-e-i.
    Como Pre escreveu além de elegantes ainda esconde o que esta sobrando!
    Luxoooo

    ResponderExcluir
  4. Preta, faz um post de acessorios praia/piscina?
    Please!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Conheci o blog através de uma amiga e estou adorando tudo.
    Já li várias matérias que me deram algumas boas idéias de como agir em determinados momentos, mas,já que esta reportagem fala de moda praia, gostaria de algumas dicas.
    Sou baixinha e sempre briguei c/ a balança mas, desde que tive nenem além de não conseguir voltar ao peso que tinha antes estou sem saber o que usar. Este ano já fugi 2 vezes de ir a praia, sempre alguma desculpa, mas, desta vez não vai ter jeito. Vamos passar o fim de ano na praia e eu não faço idéia do que usar na praia.
    Gostaria de algumas dicas.
    Além da barriguinha saliente que nunca volta ao normal, tenho seios grandes, dai parece que tudo é uma coisa só e fico horrível.
    Me ajudem por favor.
    Beijos. Vanessa.

    ResponderExcluir
  6. Que delicia de blog!
    Tbm quero dicas; Tbm estou fora de peso mas sou alta e só encontro maiôs estampados que mais parecem cortinas de salas. Me ajudem!
    Carina

    ResponderExcluir